O Ciclo da Harmonização

Dentro da prática do triangulo sistêmico, a harmonização da vida e das relações e a integração com o campo quântico acontece pelo trabalho de 7 questões fundamentais:

1. Expectativa

Todos criamos expectativas do que esperamos do mundo e das pessoas que fazem parte de nossas vidas. Essas expectativas, quando não atendidas tendem a gerar conflito e apego. Dentro do trabalho terapêutico do triangulo sistêmico, uma das coisas que o cliente trabalha é abrir mão das suas expectativas.

2.Aceitação

Dentro do processo, após abrir mão do que espera, o cliente aceita o que vem da frequência com a qual quer se harmonizar (pai, mãe, chefe, empresa,…). A aceitação é o início do despego a ideias e crenças que estavam gerando limitações.

3.Gratidão

Após aceitar o que o campo traz de informação sobre determinada relação, o cliente abre seu coração para a gratidão e agradece com seu melhor sentimento tudo que aconteceu no processo para seu aprendizado.

4.Perdão

Sempre que é necessário, o cliente pratica o perdão e limpa seu coração das emoções anteriores de dúvida, medo, raiva, rancor, tristeza ou qualquer outra que estivesse ali atrapalhando a fluidez da vida dos envolvidos.

Não é só uma questão de perdoar o outro, mas, acima de tudo, uma questão de perdoar a si mesmo.

5.Libertar

Com o coração em paz, chega o momento de libertar a outra pessoa para que ela seja quem ela é e para se libertar para o cliente também poder ser quem ele é.

A liberdade é a fluidez dentro do campo, é se lembrar de quem se é.

6.Honrar

Antes de fechar o trabalho, o cliente honra tudo que aconteceu, honra a si mesmo e todos os envolvidos.

A honra também resgata a alegria de viver e com alegria ficamos mais perto do amor.

7.Integrar

Ao final do trabalho, toda a harmonização é integrada no campo quântico, promovendo a harmonização para todos os envolvidos.

Todas essas questões são trabalhadas direta ou indiretamente dentro da prática do triangulo sistêmico de forma a trocar o registro no campo para que a harmonização aconteça.

Esse é um processo muito simples e ao mesmo tempo muito profundo de se libertar de crenças antigas que nos aprisionam dentro de nossa própria mente. Nos libertar, libertar os envolvidos e voltar a essência do ubuntu, todos somos um.

Quer conhecer um pouco mais dessa ferramenta que vem fazendo a diferença na vida das pessoas?

Procure um terapeuta credenciado do Instituto Rex Thomas e experimente por si mesmo.

Para saber mais sobre essa terapia, deixe o próprio Rex explicar para você como funciona no vídeo que se encontra no início desse artigo.

E a partir de agora, quando estiver em dúvida em relação a como agir, faça a si mesmo a pergunta que Rex Thomas sempre faz: o que o amor faria agora?

Sawabona.

Elisa Cordeiro de Mello e Marcelo Felippe

WhatsApp chat

Atendimento em Triângulo Sistêmico

Preencha os dados para download